• Domingo, 28 de Junho de 2026

Motociclista é socorrido pelos Bombeiros após colisão com carro no centro de Nova Andradina


Um motociclista foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Regional de Nova Andradina após se envolver em um acidente de trânsito na Rua José Heitor de Almeida Camargo, na região central da cidade.

A colisão ocorreu por volta das 19h30 deste sábado (27) e envolveu uma motocicleta Honda CG e um Ford Ka.

De acordo com as informações apuradas, o condutor do Ford Ka não sofreu ferimentos.

Já o motociclista recebeu atendimento da equipe do Corpo de Bombeiros no local e foi encaminhado ao hospital com escoriações pelo corpo.

As circunstâncias do acidente deverão ser apuradas pelas autoridades competentes.

Credito Nova News 



Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.
Para mais informações, consulte nossa política de cookies.