• Segunda, 22 de Junho de 2026

Jovem morre após sofrer queda de moto na madrugada de domingo no distrito de Ipezal, em Angélica


Um jovem identificado como João Vitor Almeida dos Santos, de 19 anos, morreu após sofrer uma queda de motocicleta na madrugada deste domingo no distrito de Ipezal, em Angélica.

De acordo com informações preliminares, a vítima seguia para sua residência por volta das 3h00, quando, por motivos que ainda serão apurados, perdeu o controle da motocicleta e sofreu a queda.

Segundo site Vale do Ivinhema, João Vitor foi socorrido pela Ambulância de Ipezal e encaminhado para atendimento médico na unidade da ABA, em Angélica, mas, devido à gravidade dos ferimentos, não resistiu e morreu pouco depois.

As circunstâncias do acidente serão investigadas pelas autoridades competentes. Equipes de atendimento foram acionadas para prestar socorro e realizar os procedimentos necessários.

A PM do distrito de Ipezal foi até o local e registrou a ocorrência.



Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.
Para mais informações, consulte nossa política de cookies.